Ao longo da semana passada, Jorginho testou um Vasco mais ofensivo, com três atacantes, colocando Junior Dutra no lugar de Marcelo Mattos. Esta formação foi para o jogo de sábado, contra o Oeste, o qual a equipe conseguiu vencer e quebrar um jejum de seis partidas. O comandante e a comissão técnica aprovaram o teste.
- O que pretendíamos era ter velocidade. Eles estavam jogando com três zagueiros, e queríamos colocar três homens e aproximar o Nenê para ter a oportunidade de pressionar o goleiro. As coisas aconteceram bem no primeiro tempo. Dutra e Éderson cansaram. Fomos felizes, porque ganhamos velocidade pela direita quando entrou o Madson (no lugar de Dutra) - disse em coletiva.
Jorginho considera repetir a formação nesta terça-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador compreendeu a necessidade de o time mudar de cara em relação ao apresentado no primeiro semestre, visando não ter sustos na luta pelo retorno à elite. O que pode alterar em partes a consideração é devido a Jorge Henrique.
0 comentários: