Depois de ser demitido da Record após ser acusado de agredir um produtor, Dado Dolabella foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão por crime de dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba. O ator foi condenado por ter riscado o carro e ofendido Viviane duas vezes. A decisão foi publicada na última segunda-feira (16) pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Sophia Abrahão abre o jogo: ‘Não guardo mágoa do Fiuk’
José Mojica Marins volta a ser internado em São Paulo
Lady Gaga capricha no carão e mostra nova tatuagem
"Consideramos uma vitória, pois dessa vez se confirmou judicialmente que Viviane sempre teve razão", afirmou o advogado da publicitária, Marcos Crissiuma, ao site 'Purepeople'. Em casos de violência doméstica não existem penas alternativas e por isso dado deve cumprir a pena em regime semiaberto.
"No caso de Dado, a sentença é como um regime semiaberto. A ordem da lei Maria da Pena, na qual o processo é julgado, diz que ele poderá ser proibido de sair do Rio de Janeiro, sair aos finais de semana sem justificativa, terá que comparecer mensalmente na Justiça para confirmar o seu endereço e participar de grupos de reflexão à agressão a mulheres. Se descumprir alguma coisa, vai preso", explicou o advogado à publicação. Ainda cabem recursos de ambas as partes à sentença e portanto a pena só poderá ser aplicada quando todos eles forem julgados.

0 comentários: