Steven Gerrard pode pendurar as chuteiras após disputar a Copa do Mundo no Brasil pela seleção inglesa. O experiente volante afirmou que pensará na possibilidade de deixar o Liverpool para se aposentar. A decisão final será tomada após o fim do Mundial.
Veja mais:
Real Madrid vira para cima do Atlético e conquista a Liga dos Campeões
Imprensa italiana especula substituto de Seedorf no Milan
Meia alemão se lesiona e está fora da Copa do Mundo
"Não vou deixar ninguém esperando. Não se preocupem, assim que a Copa do Mundo acabar eu vou me sentar com o técnico no momento certo e tomar uma decisão. E tenho de ser aberto e honesto para dizer que ainda não tomei uma decisão porque não tive chance de conversar com o técnico sobre isso", declarou Gerrard em entrevista coletiva.
Além de levantar a possibilidade de se aposentar dos Reds, jogador de 34 anos também pode deixar de defender a seleção inglesa.
"Depende de como será a Copa do Mundo, como eu vou atuar, como o time vai jogar. Ainda vão me querer após a Copa? São todas estas questões que precisamos responder. Não vou continuar se não for desejado", comentou.
Sobre o Liverpool, o que a anima o volante é a volta da equipe à disputa da Liga dos Campeões da Europa.
"Eu vou conversar com Brendan Rodgers (comandante do Liverpool), Hodgson e algumas pessoas importantes, cuja opinião eu respeito, jogadores com quem joguei. Tomarei a decisão certa no momento certo", finalizou.

0 comentários: