O técnico Gilson Kleina ainda não sabe quem escalar para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu. Ele relacionou o que tem de melhor para o jogo, mas ainda aguarda a realização de exames e o descanso dos jogadores do Palmeiras para definir a equipe que começa a partida.
Veja também:
Victorino se aproxima de estreia no Verdão
Bruno César exalta disputa por vaga entre os titulares
Leandro comemora gol em sua volta ao Verdão
"Vamos pegar uma Ponte Preta que passou a semana só treinando. Vamos esperar para ver quem vai ter condições. Foram feitos exames e vamos aguardar o resultado para definir a situação", disse o treinador, lembrando que o Palmeiras enfrentou o Vilhena em Rondônia, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Veja quem são os jogadores mais ricos do futebol mundial!
A preocupação do treinador é vencer a Ponte para chegar ao clássico contra o Santos com chances de brigar pela primeira colocação geral do Campeonato Paulista, situação que dá oportunidade de poder decidir os jogos sempre em casa na fase decisiva.
Desfalques certos são o zagueiro Marcelo Oliveira, suspenso pela expulsão contra o Paulista, o volante Wesley, com dores musculares, e o atacante Serginho, que está com uma virose. A tendência é que Bruno César seja titular e Valdivia, poupado, fique no banco de reservas.
Caso todos os titulares estejam em condições de jogo, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, França e Bruno César; Patrick Vieira (Vinícius), Leandro e Alan Kardec.
Confira os 20 jogadores relacionados:
Goleiros - Fernando Prass e Fábio
Laterais - Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros - Lúcio, Tiago Alves e Wellington
Volantes - França, Eguren e Renato
Meias - Valdivia, Mendieta, Patrick Vieira e Bruno César
Atacantes - Alan Kardec, Vinicius, Leandro, Miguel e Rodolfo
0 comentários: