A derrota para o Boavista por 2 a 1, neste sábado, irritou os torcedores do Botafogo presentes no estádio Eucy Resende de Mendoça. Apesar de já não ter mais chances de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o time alvinegro, que atuou com os reservas, mais uma vez não teve boa atuação e foi superado pelo adversário.
Durante a partida, o técnico Eduardo Hungaro foi xingado por parte da torcida e os protestos aumentaram após o apito final. O treinador e outros membros da comissão técnica botafoguenses chegaram a discutir com alguns torcedores que estavam na partida. No entanto, Hungaro minimizou o ocorrido e reconheceu o mau desempenho da equipe em Bacaxá.
LEIA MAIS
Zeballos marca, mas reservas do Botafogo perdem, e Boavista ainda sonha com classificação
"A torcida está aborrecida e ninguém está mais aborrecido do que a gente, Mas tem dois ou três rapazes que ficam sempre xingando a gente, em Moça Bonita também é assim e a comissão técnica acabou tendo essa discussão. Nada demais. Situação que eles não querem perder, nem a gente", disse o técnico alvinegro, que completou.
"Eu encaro com naturalidade, a torcida está coberta de razão, nunca vou me colocar contra torcida. O que foi discutido fica dentro do nosso ambiente e a gente está ali chateado. Mas ninguém tem sangue de barata. No jogo a gente tenta se manter equilibrado, mas esses dois ou três rapazes xingam bastante, já xingavam o Oswaldo, o Joel. A gente sabe que é a forma deles de torcer, respeita a paixão,peço desculpas se agente não está conquistando o que eles esperam no Estadual".
Priorizando a Libertadores, o Botafogo tem apenas 16 pontos no Campeonato Carioca e está na oitava posição. A equipe venceu apenas quatro vezes e perdeu seis partidas em 14 rodadas disputadas no Estadual.
0 comentários: