segunda-feira, 24 de março de 2014

Alecsandro busca a titularidade no Flamengo: 'Não quero ser um talismã' Apesar da reserva, o atacante é o vice-artilheiro do Carioca, com nove gols marcados

segunda-feira, 24 de março de 2014 - by Unknown 0

Alecsandro está em lua de mel com a torcida do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Os dois gols de Alecsandro contra a Cabofriense ampliaram ainda mais a marca do atacante como artilheiro do Flamengo na temporada e vice-goleador do Campeonato Carioca, atrás apenas de Edmilson, do Vasco, com dez. Porém, mesmo com nove gols, o centroavante ainda é uma das opções do técnico Jayme de Almeida para o decorrer da partida.

Veja também:
Após processar Flamengo, Luiz Antonio pede desculpas
Alecsandro exalta título e minimiza briga pela artilharia
Zico analisa queda de rendimento de Hernane no Flamengo
O camisa 19, entretanto, não quer ser apenas uma opção para o segundo tempo. Alecsandro garante que vem treinando forte de olho em uma vaga entre os titulares.
"Não reclamar não quer dizer que estou conformado no banco. Jogador que gosta de banco de reservas para mim não serve, precisa querer jogar. Até chegar no Atlético-MG eu tinha sido titular em todas as equipes que defendi. Vim para a saída do Hernane e ele acabou ficando, foi o atacante com mais gols no ano passado, mas lógico que para mim esta situação é nova. Eu nunca quis ser talismã, e nem pretendo. Vou sempre treinar e me empenhar bastante, respeitando a opção do treinador", disse Alecsandro no programa "Arena Sportv".
Um dos jogadores mais experientes do elenco e com dois títulos de Libertadores em seu currículo (pelo Inter em 2010 e Atlético-MG em 2013), o jogador disse que os mais joventos precisam entrar no espírito da competição para evitar resultados adversos como oo empate em 2 a 2 contra o Bolívar, no Maracanã.
"Nós mais velhos, mais experientes, temos de passar isso ao mais jovens. Temos de mostrar para os jovens o estilo da Libertadores. Estávamos perdendo em casa, viramos e depois eles empataram. Alí tinha de acabar o jogo para nós, sumir gandula e cair todo mundo. São essas malandragens que tem de acontecer".
Em 13 partidas defendendo o Flamengo, sendo cinco como titular e oito entrando no decorrer da partida, Alecsandro marcou nove vezes. Hernane, por sua vez, atuou em 11 oportunidades neste ano, todas como titular, com seis gols marcados.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

parceiros

© 2013 Bate-Bola do AZ . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog