Em um jogo com status de final, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira. Nos camarotes do Allianz Parque, Paulo Nobre, presidente do clube alviverde, se envolveu em uma confusão, o que levou a administradora da arena a registrar um boletim de ocorrência.
Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo abriu o placar por meio de Alan Patrick. De acordo com pessoas que acompanharam o incidente, Paulo Nobre ficou insatisfeito com um flamenguista que comemorou o gol em um camarote vizinho e mandou seus seguranças retirarem o torcedor.
A Real Arenas, empresa criada pela WTorre para administrar a arena palmeirense, registrou um boletim de ocorrência contra Paulo Nobre.
Por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partida foi disputada com o setor gol norte da arena fechado e sem ingressos destinados à torcida visitante. A medida é uma punição pelos incidentes do jogo pelo primeiro turno entre Palmeiras e Flamengo.
A 13 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem 48 pontos ganhos, apenas um a mais que o Flamengo. Às 16 horas (de Brasília) de sábado, o time alviverde enfrenta o Corinthians, em Itaquera. Já os rubro-negros, às 11 horas de domingo, pegam o Figueirense, no Pacaembu.
0 comentários: