11 anos depois de sua saída para o Milan, Kaká está de volta ao São Paulo. À época, no entanto, muitos torcedores não comemoravam quando o meia jogava com a camisa tricolor.
No final de sua primeira passagem pelo São Paulo, Kaká foi criticado por diversos motivos. Seja porque atraía mais mulheres no Morumbi ou então porque fez parte, junto com Luis Fabiano e Rogério Ceni, de uma época em que os jogadores eram tidos como "pipoqueiros". Hoje, no entanto, o meia de 32 anos garante que não sente rancor.
"De alguma forma, tudo ocorre para o bem. Minha saída sendo criticado por parte da torcida fez com que eu aprendesse, crescesse, amadurecesse. Essa demonstração da torcida hoje é um incentivo pra mim. Demonstra que eles queriam minha volta. Eu tive propostas de outros lugares, mas é desejo meu retornar por aqui, de certa forma está todo mundo feliz", disse Kaká, na sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo.
O meia chega por empréstimo junto ao Orlando City pelos próximos seis meses. Mais velho, Kaká admite que não será o mesmo garoto de 11 anos atrás que corria alucinadamente em campo, mas que ainda assim pode contribuir.
0 comentários: