Os jogadores da seleção argentina treinaram neste domingo na Cidade do Galo, em Vespasiano-MG, um dia depois de terem vencido a Bélgica por 1 a 0, em Brasília e se classificado ás semifinais da Copa do Mundo depois de 24 anos.
O meia-atacante Di Maria, que deixou a partida contra os belgas com dores na coxa direita e segundo meios de comunicação argentinos não deve disputar o restante do Mundial, não apareceu no gramado.
Durante os pouco mais de 15 minutos da atividade abertos à imprensa, Messi, Mascherano e Lavezzi tiveram uma conversa animada com o técnico Alejandro Sabella e outros membros da comissão técnica no meio do campo.
Depois, todos que entraram na partida em Brasília se sentaram em espreguiçadeiras e assistiram a um treino coletivo entre reservas e um time sub-20 da Argentina.
Participou dessa atividade o atacante Aguero, outro que chegou a ser dado como carta fora do baralho por lesão na coxa direita. O jogador do Manchester City continua no grupo e treina normalmente, apesar das previsões negativas.
0 comentários: