sábado, 19 de julho de 2014

Chamado de 'burro', Adilson cita Neuer, Barcelona e analfabetismo: 'Normal no Brasil'

sábado, 19 de julho de 2014 - by Unknown 0


O técnico vascaíno Adilson Batista foi vaiado por torcedores neste sábado
O técnico vascaíno Adilson Batista foi vaiado por torcedores neste sábado
A torcida do Vasco não aliviou após o tropeço do time dentro de casa contra o América-RN, neste sábado, e protestou após o apito final nas arquibancadas de São Januário. Sobrou para o técnico Adilson Batista, que foi vaiado, chamado de "burro" e ainda ouviu gritos de "fora, Adilson".
Depois do empate por 1 a 1 com o time potiguar, que impediu o Vasco se chegar mais perto do G-4 da Série B do Brasileiro, Adilson minimizou as manifestações da torcida e considerou a atitude "normal no Brasil". Ao falar sobre a situação, o comandante cruzmeltino citou até o goleiro alemão Neuer, o Barcelona e o analfabetismo no Brasil.
"Já estou vacinado. Desde que cheguei ao Vasco, tento sempre fazer o meu melhor. Mas a responsabilidade é sempre do treinador. Isso é normal no Brasil, é cultural. Acho que vai demorar para os torcedores entenderem. Perdemos apenas três vezes em 2014. Sei o que faço. No Brasil, o torcedor vaia quando a bola é recuada para o goleiro. Mas com o Neuer é bonito. No Brasil, escanteio curto é feito. Mas no Barcelona é bonito. Estou acostumado. Entendo e respeito. Tenho que conviver com isso. O índice de analfabetismo no país é grande. Se a gente for levar para o lado da política, entendemos o atraso. E sempre sobra para o treinador", afirmou Adilson.
Neste sábado, o Vasco saiu na frente com um gol de falta do meia Douglas, no primeiro tempo. Após o intervalo, no entanto, Diego Renan se atrapalhou, fez gol contra, e o América-RN conseguiu o empate. Na opinião de Adilson, o time carioca merecia a vitória, mas as chances perdidas no ataque impediram um resultado melhor no Rio de Janeiro.
"Fizemos por merecer, mas infelizmente a bola não quis entrar. Sufocamos, jogamos adiantados, eles tiveram só o gol e mais uma situação. Merecíamos melhor sorte pelo nosso volume de jogo. Eles empataram em um erro nosso. Mudamos nosso jeito de jogar, abrimos mais o time e demos o contra-ataque. Ainda assim o Martin fez apenas uma boa defesa", analisou o treinador vascaíno.
Com o empate, o Vasco agora está na sétima posição com 18 pontos, seis a menos do que o líder Ceará e três a menos do que o Luverdense, o quarto colocado. Pela Série B, o time volta a campo no próximo sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Antes disso, na quarta-feira, a equipe carioca vai enfrentar a mesma Ponte, e também no Moisé Lucarelli, mas pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

parceiros

© 2013 Bate-Bola do AZ . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog