O atacante Luis Suárez treinou nesta quinta-feira pela primeira vez com o resto dos companheiros em solo brasileiro e aumentou o otimismo dos uruguaios em relação a sua participação nos jogos da primeira fase da Copa. O atacante está descartado para o jogo contra a Costa Rica, neste sábado, no Castelão. Porém, crescem as chances de que ele jogue contra a Inglaterra no dia 19, ou contra a Itália, no dia 24 de junho.
Veja as maiores curiosidades sobre as Copas
O jogador realizou uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo no último dia 22 de maio. Nos 15 minutos abertos à imprensa do treino realizado hoje na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), ficou claro que o ânimo do elenco melhorou em função da presença do atacante.
Na atividade, Suárez fez os mesmos exercícios que o resto dos uruguaios: jogou futevôlei e correu em volta do gramado. Ele já chuta ao gol e quase não tem limitações em seus movimentos.
Nesta temporada, o atacante fez 31 gols e, junto com Cristiano Ronaldo, ganhou a Chuteira de Ouro, prêmio dado aos artilheiros das competições europeias. A Celeste Olímpica pega a Costa Rica no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Fortaleza pelo grupo D. Completam a chave, Inglaterra e Itália, que se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, também no sábado.
0 comentários: