O Uruguai vai receber um reforço de peso na Copa do Mundo. Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, o craque Luis Suárez garantiu que vai jogar o Mundial no Brasil. O camisa 9 da Celeste concedeu entrevista ao jornal inglês "The Guardian" e afirmou que nunca teve dúvida que iria atuar na maior competição de futebol da Terra.
Veja mais:
Itália vence Fluminense por 5 a 3 em ótimo amistoso em Volta Redonda
Sávio comenta cortes da Copa do Mundo e lamenta nunca ter disputado a competição
Messi marca em vitíoria da Argentina diante da Eslovênia
"Emocionalmente, tenho estado bem. Psicologicamente, melhor ainda. Em nenhum momento, me senti pressionado, nem triste, pois nunca passou pela minha cabeça não jogar a Copa do Mundo. Eu podia ter chorado por causa dessa lesão, mas não chorei, pois sei que vou jogar", afirmou "El Pistolero".
O atacante ainda é dúvida para o jogo de estreia do Uruguai contra a Costa Rica e o mesmo decidiu manter a cautela ao falar sobre o assunto.
"Não sei em qual jogo poderei entrar. Não sei como o joelho irá reagir. Hoje poderia lhe dizer que vou jogar na primeira partida, mas amanhã acordo e meu joelho inchou. Temos que esperar", disse Luisito.
Focado na Copa do Mundo, o artilheiro do Liverpool já faz planos para o jogo contra a Inglaterra, quando vai enfrentar seu amigo Steven Gerrard.
"Aqui no Uruguai, o jogo contra a Inglaterra é o mais esperado. É incrível como todos seguem o Liverpool, são fãs e isso me deixa orgulhoso. Já combinei de trocar camisas com Gerrard e sei que Glen Johnson vai pedir minha camisa. Talvez Daniel (Sturridge) e Raheem (Sterling) também. Vou levar algumas comigo", finalizou.
0 comentários: