Para os coreanos a situação é a mais complicada da chave. Eles encaram a líder Bélgica na próxima quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo, precisando da vitória de goleada. Se vencerem, os asiáticos ainda torcem por um empate entre Argélia e Rússia. Caso isso aconteça, as três seleções ficam empatadas com quatro pontos, e aí os coreanos avançam se tiverem melhor saldo de gols. Depois de duas rodadas, os argelinos têm saldo 1, com -1 dos russos e -2 da Coreia.
Os argelinos precisam de um empate na última rodada contra a Rússia, na próxima quinta-feira, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba, para avançar, desde que a Coreia não goleie a Bélgica. Caso os sul-coreanos surpreendam, a Argélia vai ao mata-mata se tiver melhor saldo de gols.
Para os comandados de Fabio Capello avançarem, a Rússia precisa vencer a Argélia e ainda torcer para que a Coreia não derrote a Bélgica. Caso os coreanos surpreendam, a Rússia avança às oitavas se tiver um saldo de gols melhor que da seleção asiática.
Enquanto os belgas garantem a primeira colocação com um simples empate diante da Coreia do Sul. A pior situação para a Bélgica acontece se ela perder para os sul-coreanos de goleada e ainda a Argélia golear a Rússia. Desta forma, os belgas perdem no saldo de gols para os argelinos e se classificam em segundo na chave.
GETTY IMAGES
Bélgica já está garantida nas oitavas de final
0 comentários: