Os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito da atuação do árbitro Heber Roberto Lopes no clássico deste domingo, no Independência. Na avaliação do atacante boliviano Marcelo Moreno a Raposa foi prejudicada com um pênalti, que segundo ele, não teria existido, o que motivou reclamações e um cartão vermelho para o atleta após o fim do jogo.
Veja também:
Time B do Cruzeiro é derrotado em clássico
"Quero ver o que o árbitro vai colocar na súmula. Falei apenas que foi injusto, a expulsão do Luan e o pênalti, que não existiu. Falei normal. Ele me expulsou após o jogo. Vou esperar para ver o que ele vai colocar na súmula. Atrapalhou a nossa liderança no campeonato. Poderíamos ter saído daqui com o resultado melhor", declarou.
O lateral-direito Mayke foi mais comedido na hora de comentar sobre a arbitragem, mas afirmou que os lances que teriam beneficiado o Atlético-MG foram no mínimo duvidosos. O jogador avalia que o Cruzeiro estava bem no jogo, mas teve a missão dificultada pela expulsão de Luan. Mayke, porém, já pensa no duelo contra o San Lorenzo pela Libertadores.
"Nossa equipe estava bem na partida, o árbitro deu um pênalti que não sei se foi, mas estávamos conseguindo jogar, aí um foi expulso e nosso time teve um pouco de dificuldades. Fizemos um jogo bom, poderíamos ter vencido, mas agora e concentrar forças na Libertadores para revertermos a vantagem do San Lorenzo", comentou.

0 comentários: