Franck Ribéry não deve estar na Rússia em 2018. É o que ele próprio disse em entrevista à rádio RTL, às vésperas da Copa do Mundo no Brasil. Segundo ele, a Copa em terras tupiniquins será a última de sua carreira. O jogador de 31 anos disse, entretanto, que estará disponível na Eurocopa de 2016.
"Temos que fazer algo importante no Brasil, porque será meu último Mundial. Vamos tratar de ser campeões, simplesmente", afirmou o jogador, a rádio RTL, às vésperas iniciar concentração com a seleção, em Paris.
Ribéry já terá 35 anos em 2018, quando a Copa do Mundo chegará à Rússia. No Brasil, o meia estará em seu terceiro Mundial. Ele participou do grupo que foi vice-campeão na Alemanha em 2006, sendo importante peça do time de Dommenech.
Essa temporada, Ribéry venceu o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. No ano passado, ele venceu a tríplice coroa, com o título da Liga dos Campeões. Ele foi terceiro colocado na votação da Bola de Ouro, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e de Messi.
A França está no Grupo E da Copa do Mundo, com Suíça, Equador e Honduras. Os 'Bleus' iniciam a caminhada no Mundial no Beira-Rio, em Porto Alegre, dia 15 de junho, contra a seleção hondurenha.
0 comentários: