Mal assumiu o cargo de presidente do São Paulo e Carlos Miguel Aidar já está pensando em reforços para o time de Muricy Ramalho. Especulou-se na última semana que o mandatário são-paulino já tinha acertado com um grande jogador, porém, Aidar desmentiu a informação e brincou com a chegada de grandes astros do futebol mundial para reforçar o elenco Tricolor.
Com vaias e polêmica, Santos estreia com empate
"Foi no reflexo", comenta Gabriel sobre gol polêmico
Neto preocupa e Santos pode chegar a quatro desfalques
"A notícia apareceu antes do jogo. Me falaram que era um reforço de Seleção Brasileira. Pensei que um milionário são-paulino tinha dado de páscoa. Procurei no morumbi, no CT, em sede social e não encontrei. Não sei mesmo, mas tem gente que não acredita. Não tem nenhuma contratação feita. É Daniel Alves, Hulk, Alan Kardec. Também tem Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. A criatividade do ser humano é ilimitada. É gostoso, mas tem uns que viajam na maionese", afirmou o presidente são-paulino, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Confira as grandes campanhas do Santos no Campeonato Brasileiro
Quando foi citado o nome de Kaká, Aidar falou mais sério e revelou o desejo de contar com o craque do Milan. "Gostaria muito de ter o Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der pra trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", completou.
O novo vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, também foi entrevistado pela rádio Bandeirantes e afirmou que está trabalhando em conjunto com Muricy Ramalho para trazer um grande nome para reforçar o plantel.
"Kaká é um homem caro. A minha ideia é o seguinte: o técnico diz quem ele quer. Quem vai correr atrás é o Gustavo Vieira de Oliveira (gerente executivo e filho de Sócrates). Estamos conseguindo dinheiro para investir num grande nome. Mas grande nome só vai acontecer de comum acordo com o Muricy. Neste exato momento não estamos correndo atrás de ninguém, porque não falamos com o Muricy", explicou.
Mesmo após vencer a primeira partida do Brasileirão, contra o Botafogo, com folga no placar, Muricy Ramalho deixou claro o desejo de contar com novas peças para reforçar o elenco são-paulino.

0 comentários: