
A Roma venceu o Milan por 2 a 0, no Estádio Olímpico, e agora basta torcer por um resultado improvável entre Juventus e Sassuolo a quatro rodadas do fim do Campeonato. Até segunda-feira (quando a Juve entra em campo), somente cinco pontos separam Juve e Roma na tabela (90 e 85, respectivamente). Pjanic assinou a pintura do duelo. Gervinho completou rebote de Abbiati em chute do camisa 10 Francesco Totti para dar números finais ao duelo. 9 vitórias consecutivas do clube giallorosso.
Veja também:
O incrível Museu da Juventus – Templo obrigatório ao amante do Calcio
Tévez desencanta com golaço, mas precisa mais para levar Juve à final da Europa League
‘Quando teremos de novo uma final em casa?’, questiona o goleiro Rubinho, da Juve
Vucinic não agrada mais e deve deixar a Juventus ao fim da temporada
Uma derrota ou até mesmo um empate pode apimentar o Campeonato italiano. É difícil pela disparidade das duas equipes, mas vai que... Juventus e Roma ainda se enfrentam na 37ª rodada. Além do tropeço contra o Sassuolo, o time bianconero teria que tropeçar contra a Atalanta para a Roma ver o sonho virar realidade. E, claro, a squadra de Totti precisa fazer seu dever de casa, mas fora da cidade eterna, contra a lanterna Catania. Muita coisa precisa acontecer e Sassuolo e Atalanta não são o Benfica, que venceu a Juve nesta última quinta-feira.
Apesar de todas essas possibilidades é hora de festejar o gol de Pjanic! Que golaço! Um dos mais bonitos da temporada italiana. Já o Milan tem uma missão ainda mais difícil. A diferença de pontos continua de cinco pontos e ela ainda pode subir, já que a 35ª rodada apenas começou com o jogo contra a Roma. Na próxima rodada, ainda terá o derby contra a rival Internazionale de Milão.
Ainda teve polêmica no lado rossonero! Advinha com quem!? Mario Balotelli. O atacante não jogou bem e foi substituído na segunda etapa. Ao sair, ele demonstrou descontentamento e reclamou bastante com Seedorf.
0 comentários: