A próxima partida de Lionel Messi pelo Barcelona pode entrar para a história do clube espanhol. Isso porque o craque argentino está muito perto de se tornar o maior artilheiro da história do time. Para isso, basta marcar um gol diante do Osasuna, no domingo.
Até o momento, Paulino Alcântara tem a honra de ser o maior marcador da história do Barcelona, com 369 gols. Messi, por sua vez, já tem 368 e só precisa marcar uma vez para igualar o feito do antigo ídolo do Barça. Dois gols deixarão o argentino como artilheiro isolado do time espanhol. Vale ressaltar que a marca conta todos os gols feitos com a camisa do time, incluindo amistosos. Em partidas oficiais, Messi já é o maior com 341 gols contra 232 do vice-líder Cesar.
Veja Também:
Federer vence Berdych de virada e conquista o hexa em Dubai
Craques da Gillette mais uma vez são convocados por Felipão
Embaixadores da Gillette dão boas vindas a Messi
Divergência financeira pode dificultar renovação com o craque
Se, dentro do Campo, Messi está muito próximo de fazer história com a camisa do Barcelona, fora dele a relação está um pouco mais estremecida que o normal. Isso porque as dicussões para renovar o contrato do jogador com o clube esbarra em um verdadeiro abismo financeiro.
Prioridade da nova diretoria do Barcelona, a extensão do acordo com o craque já está sendo discutida. Representantes do clube e o pai do jogador já iniciaram conversas, mas discordam em diversos pontos. Ao todo, a proposta do Barça, somando aumentos salariais e prêmios por metas atingidas está 45 milhões de euros (quase 150 milhões de reais) abaixo que o esperado pelo lado do argentino.
0 comentários: