sábado, 22 de março de 2014

Mercedes admite que perder a Fórmula 1 será um fracasso

sábado, 22 de março de 2014 - by Unknown 0

Toto Wolff admitiu o favoritismo de sua equipe na Fórmula 1A Mercedes veio para ganhar. Se não fosse o estranho problema de Lewis Hamilton com o moto de seu bólido logo nas primeiras voltas, não seria loucura imaginar uma dobradinha da escuderia alemã. O favoritismo, entretanto, foi confirmado com a grande vitória de Nico Rosberg. Toto Wolff, diretor executivo do time, admitiu que a equipe está um passo à frente dos rivais.

Veja também:
RBR apresenta reclamação formal sobre caso Daniel Ricciardo
Saiba quem é o novato russo que desbancou Vettel e já faz história na F-1
Confira a classificação completa do GP da Austrália!

O piloto alemão  venceu com uma diferença enorme para o segundo colocado, o australiano Daniel Ricciardo. Mais de vinte segundos separaram o alemão do vice-líder da corrida. Após acariações, entretanto, Ricciardo foi punido com a desclassificação.

Participe do Castrol GP Grand Prix Predictor e prove que você sabe tudo de F1!

Toto Wolff preferiu minimizar a diferença. Após ser perguntado se consideraria um fracasso a perda do título de Pilotos e Construtores, o diretor executivo do time não conseguiu fugir do favoritismo.

"Sim, absolutamente. Não vejo uma vantagem tão grande, para ser honesto. Porque se você tem um abandono você perde pontos e a McLaren está liderando o Mundial de Construtores no momento. Temos uma margem de vantagem e sim, perder seria algo considerado com fracasso", garantiu.

Ainda assim, ele voltou a salientar que nada está ganho ainda. Além de ter ressaltado a força da McLaren, o dirigente citou ainda a Williams e a RBR, tetracampeã mundial.

"Temos uma margem em termos de performance. Mas não é muita coisa. Se você olhar para onde a RBR chegou (apesar da desqualificação), depois de pouca quilometragem nos testes, é um grande sinal de alerta para todos. Temos que ter cuidado. Ainda não vimos Sebastian Vettel correndo com um carro rápido e confiável. E a Williams, se você levar em consideração o ritmo de Valtteri Bottas, ele chegaria no pódio se não tivesse encostado no muro. Então, não acho que podemos relaxar e dizer “esta é uma margem confortável”, finalizou.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

parceiros

© 2013 Bate-Bola do AZ . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog