Envolvido novamente em uma decisão polêmica dos árbitros, Johny Hendricks, dessa vez, levou a melhor e faturou o cinturão dos meio-médios do Ultimate, na madrugada deste domingo (16/03), no UFC 171, em duelo contra Robbie Lawler. Hendricks bateu Lawler por decisão unânime e o resultado da luta lembrou o combate contra Georges St. Pierre, em novembro do ano passado. Na ocasião, o norte-americano acabou derrotado por decisão dividida.
Veja também:
Johny Hendricks vence Robbie Lawler e se torna o novo campeão meio-médio do UFC
Narrador do Esporte Interativo, Luiz Prota fatura Oscar do MMA brasileiro
Chael Sonnen sobre Anderson Silva: 'Espero que ele se aposente'
Assista o melhor do MMA na hora que você quiser! Assine o EI Plus!
Hendricks após o duelo
"Eu quase morri de novo. Pensei, "não outro GSP". Trabalhei duro, fiquei olhando, pensando, "Por favor, chame meu nome. Por favor, chame meu nome". Ainda não caiu a ficha. Daqui a alguns anos, talvez eu olhe e me ligue nisso", revelou Hendricks, em entrevista coletiva após o evento.
O novo campeão da categoria ainda fez questão de exaltar o adversário, Robbie Lawler.
"No round 3, Robbie me acertou e eu pensei, "M***! Tenho que contra-atacar, senão ele vai me matar". Ninguém nunca me deixou desse jeito", afirmou o lutador.
“Foi uma baita luta. Defendi as tentativas de queda e esquivei bem dos socos dele. Infelizmente, quando você deixa para os juízes, essas coisas podem acontecer. Eles não acharam que eu lutei o suficiente hoje. Mas ele lutou muito bem também, estava em uma boa forma e conseguiu a vitória. Estou desapontado. Suei tanto para chegar até aqui e não esperava perder o título”, disse Robbie.
O duelo entre Johny Hendricks e Robbie Lawler levou o prêmio de "Luta da noite" e cada lutador recebeu aproximadamente 115 mil reais, cada.
0 comentários: