Eliminado desde a rodada passada, após derrota por 2 a 0 para o Flamengo. O Botafogo vai aproveitar as duas rodadas que faltam para dar ritmo de jogo aos reservas. Para o volante Fabiano, um dos suplentes que deve encarar o Boavista, no próximo sábado, às 16h, em Saquarema, o duelo contra a equipe da região dos lagos terá a importãncia de um jogo na Copa Libertadores, torneio em que o Alvinegro segue vivo.
Veja também:
- Com arbitragem polêmica, Bota perde para o Ind. Del Valle
- Ficha técnica: Independiente del Valle-EQU 2x1 Botafogo
- Jogadores do Botafogo reclamam de gramado no Equador
"Temos que ter motivação sempre, independente de estar eliminado ou não. Temos que ser profissionais e encarar essa partida como se fosse jogo da Libertadores. É uma oportunidade que não podemos deixar escapar", disse o volante ao Lancenet.
Dankler, defensor que vinha atuando com frequência no time de suplentes do Glorioso, será poupado da partida, já que vai atuar na terça-feira, contra o Independiente Del Valle, terça-feira, no lugar de Bolívar, suspenso. O mesmo acontece com o lateral-direito Lucas, que vai substituir Edilson no confronto pela Libertadores.
A provável escalação do Botafogo para duelo contra o Boavista é a seguinte: Helton Leite; Alex, Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano, Gegê e Zeballos; Henrique.
0 comentários: