Titular nas duas últimas partidas do Vasco, Pedro Ken vem se firmando na equipe de Adilson Batista. Recentemente, o volante foi elogiado pelo treinador e é provável que siga no time que vai enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.
Veja também:
Vasco, Fla e Flu criticam nova fórmula do Carioca
Diego Renan pode desfalcar o Vasco contra o Flu
Empate aumenta pressão no Vasco em caça ao Flu
"É o que eu desejo(seguência de jogos). Fui bem nos dois últimos jogos e pretendo continuar com esse crescimento. Espero que o Adilson me mantenha. Em 2013 fui um dos que mais joguei como titular e meu objetivo é sempre estar entre os 11", disse o jogador.
O meia de origem esteve perto de sair do Vasco. A negociação com o Cruzeiro no início da temporada demorou mais que o esperado e o jogador foi um dos últimos na reapresentação do elenco em janeiro. Atuando mais recuado no Vasco, Ken mostrou-se adaptado à nova função.
"Hoje sou volante mesmo e é nessa posição que prefiro jogar. No ano passado já me encaixei bem nessa posição. Tanto faz como primeiro ou segundo homem do meio. Acabei me adaptando bem em função das minhas características. Procuro sempre marcar bem, ajudar no combate, dar qualidade ao passe no meio, chegar como homem surpresa. Essa é a posição que gosto de jogar. Mas estou aqui para ajudar. Comecei como meia, fui improvisado como lateral no último jogo... Vou dar sempre o meu melhor quando vestir essa camisa", afirmou.
O próximo compromisso do Vasco será no domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã.
0 comentários: