Com carências ofensivas em seu elenco e ciente da necessidade de reforços para o setor, a diretoria do Botafogo vem ajustando os últimos detalhes para anunciar o atacante Deivid, de 34 anos, que estava no Coritiba. O acordo pode ser selado nos próximos dias e o jogador deve realizar os exames médicos no clube em breve.
Veja também:
Jefferson é cauteloso mesmo após vitória importante
Botafogo clama por mudanças para não 'fechar as portas'
Botafogo vence equatorianos e assume ponta isolada
O centroavante, por sua vez, torce pelo desfecho positivo da negociação. Apesar de revelar que o acerto está próximo, o atleta prefere manter a cautela. No mais, enalteceu a grandeza do Glorioso e comemorou a oportunidade de atuar novamente no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
“Houve um grande interesse de ambas as partes e a negociação está encaminhada. Ainda não está sacramentado. O Botafogo é um grande clube e vou poder ficar na minha cidade onde está a minha família. Se chegarmos a um acordo, vou ficar feliz”, disse.
Deivid também contou que quase se transferiu para o Botafogo na temporada passada. Contudo, apalavrado com o Coritiba, o atacante fechou mesmo com o Alvi-Verde do Paraná.
“Em 2012, quando saí do Flamengo, o Botafogo também me procurou. A proposta foi até melhor que a do Coritiba. Mas havia me comprometido um dia antes. Espero que agora dê tudo certo”, completou.
0 comentários: