O início de Rafael Moura em 2014 não faz a torcida do Internacional sentir saudades de Leandro Damião, Scocco e Forlán. Com a confiança de Abel Braga, o centroavante é titular do Colorado e já marcou sete gols em sete partidas disputadas. A média do artilheiro é de um gol por jogo.
Veja Também:
Tudo sobre o Internacional
Fabrício, sobre 2013 no Inter: ‘Jogava sempre enforcado'
Abel comemora classificação antecipada, mas afirma: ‘Não estamos iludidos’
O jogador está tendo sequência nesta temporada e seus números já são muito superiores aos do ano passado. Em 2013, o He-Man marcou somente quatro gols em vinte e seis partidas pelo Gigante do Beira-Rio. Além do apoio de Abelão, o atacante tem todo o respaldo da diretoria do Inter. Mesmo com a perda de jogadores renomados no começo da temporada, a cúpula colorada decidiu apostar em Rafael Moura e só trouxe Wellington Paulista para a posição.
Ano passado o atleta sofreu com lesões no início da temporada e isso acabou influenciando no seu desempenho com a camisa colorada. Membros da comissão técnica do Inter acreditam que a boa pré-temporada feita em 2014 é a principal causa do sucesso de Rafael Moura.
Na goleada contra o Remo, por 6 a 1, o goleador balançou a rede adversária em duas oportunidades. Os gols do He-Man ajudaram o Internacional a passar para próxima fase da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta em Porto Alegre.
0 comentários: