Após campanha desastrosa com o time reserva no Campeonato Carioca, o Botafogo já começa a se mexer para reforçar a equipe pensando na sequência da Libertadores e no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês de abril. As primeiras opções do Glorioso foram os atacantes Fabricio Carvalho e Deivid, que ainda estão em fase de negociação com o Alvinegro, mas a bola da vez em General Severiano seria Emerson Sheik, que vem perdendo espaço com o técnico Mano Menezes no Corinthians.
Veja Também:
Zeballos reconhece má campanha no Carioca e foca na Libertadores
Botafogo empata e termina Estadual com pior campanha desde 1923
Dória projeta mais um triunfo por vaga nas oitavas
O jogador é um sonho antigo na diretoria alvinegra, no entanto, o salário é considerado alto para os padrões atuais do time carioca, que vive situação financeira complicada.
A diretoria do Botafogo já buscou informações sobre a situação do atacante junto ao seu empresário, Reinaldo Pitta, mas ainda não entrou em contato com o clube paulista. Inicialmente, a pedida salarial de Emerson está fora da realidade do clube carioca, mas por ora, esta não é uma contratação considerada fora de cogitação.
Aos 35 anos, o atleta tem passagens maracantes por Corinthians, Flamengo e Fluminense. Pelo time paulista, ele brilhou na conquista dos títulos brasileiro, em 2011 e da Libertadores e Mundial de 2012. Já nas equipes cariocas, ele ajudou na conquista do Brasileirão de 2009 no Rubro-negro e foi um dos destaques em 2010 no título do tricolor.
0 comentários: